Tendências de cortes de cabelo
Inverno 2021

Tendências de cortes de cabelo <br> Inverno 2021

18 de Agosto de 2021

O corpo se transforma a cada estação que passa. Logo, os cabelos podem acompanhar os diferentes movimentos da vida durante os meses do ano. E o inverno é a estação em que utilizamos mais roupas. Quais os cortes de cabelo ficam mais interessantes com os lenços, casacos, botas, mantas, toucas e acessórios invernais? Confira abaixo as três tendências do inverno 2021 de cortes de cabelos.

#1 Long Bob

Sem dúvida você já viu este corte nos cabelos por aí. Ele é aquele com a base reta e as pontas mais compridas. É o estilo mais procurado nos salões de beleza, porque além de lindo, é um corte moderno e despojado. Afinal, há assimetria entre a base e as pontas do cabelo, dando um ar jovem ao rosto.

    
 

#2 Franjas

Além de lindas, as franjas ajudam a aquecer a região da testa nesta estação. Existem franjas de diferentes tipos e estilos e podem, inclusive, acompanhar o Long Bob.  Porém é sempre necessário procurar um bom profissional e levar referências na hora do corte. 

    
 

#3 Chanel

Um dos mais pedidos nos salões de beleza, além do Long Bob, é o Chanel. Este estilo é quase um coringa para quem curte o estilo. Para quem quer apostar em um novo corte, o Chanel pode ser uma boa pedida, já que pode ser aplicado com cabelos curtos ou compridos.
O Chanel combina com diversos tipos de tocas e chapéus e sem dúvida fica super estiloso.

      

Seja qual for o corte que você escolher, a melhor opção sempre é procurar um bom profissional. E claro: sentir-se bem aquecida neste inverno!

 

CADASTRE-SE E FIQUE POR DENTRO DAS NOSSAS NOVIDADES

Aviso! Para seu conhecimento e segurança: as informações acima envolvem dados pessoais, os quais serão utilizados exclusivamente para procedimentos preliminares próprios das relações negociais B2C ou B2B, nos termos da LGPD 7º, V, razão pela qual coletamos sua concordância abaixo. No entanto, antes de consentir, pedimos que acesse e leia nossos termos e políticas, condição para permanecer navegando.

Li e aceito o aviso acima, bem como os termos do website da Dompel.